terça-feira, 8 de agosto de 2017

Hidden Kisses - 2016




Por Tia Rá


Ew tarra veno maish esse filme, fala das gay novinha e os drama delas na iscola, "13 razões porque sou dadeira" (Hidden Kisses). Nathan vai pra uma feshtinha, papi leva ele, o home é da polícia e acha que o minino é machinho... Aí na feshtinha Nat (intimidadchy) dá uns beijo num machinho, Lu, e publicam a foto, todas fica abalada e o pai discobre. Nat dá aquela disculpa né gente... foi uma brincadeira e tals, tarra bebeno, mar o cool piscano maish que letrero de motel doido pra dar!!! Poish, num tem jeito, papi poderosa discobre que o minino goshta mermo é de dar!


Na iscola todas são preconceituosa e tirano sarro do minino, eu num sei como é na iscola porque eu sou analfa, mar se for assim mermo quero distânssia, imagina se lá nas europa já é assim, aqui no braseo deve ser a disgraça de muita bulinação! Aí todas começa a bater em Nat pra ele dizer quem foi o minino que ele tarra pegano, mar ele num diz e começa a ficar abalada mentalmente. O professor gay quer ajudar porque a iscola é muito preconceituosa e tem uma professora de matemática que bate xiba mar num quer ajudar o guri. Papi tambem tá revolts com ele porque ele num quer entregar o minino que ele tarra beijano e os minino da iscola fica quereno ispancar ele.


Aí o minino que beijou ele, Lu, num quer maish ele, manda Nat isquecer e procurar outra, magoano Nat, depois vai lá e ispanca ele e os pais de Lu são preconceituoso também num quer que ele fale com Nat sem saber que era ele que tarra se beijano. A professora de matemática fais polêmica e assume bate xiba se beija na frente de todo mundo diva causativa!! A mãe de Lu acha uns filme porno gay e o pai dele num aceita é bem psicopata, quer dar umas espancada nele pra parar a viadage e maltrata o minino pra curar ele da vontade de dar e ele fica revolts e quer se matar! 


Mar Nat chega e salva ele e o papi de Nat vai dar uma papocada com uma colega de trabalho que goshta dele e o véio fica animadinho! E aí todas fica feliz, a mami do Lu que deixa o psicopata pra ficar com o fio, o papi de Nat que tá dano aquela papocadinha com a mulé menos o papi psicopata que num aceita aquela viadage toda.


Eu num sei quem feiz isso e também nem interessa saber, é uns filme feito aí pra televisão, tudo mei Disney, mei cagado, mei Malhassaum, mei novela das Record, num tem muito drama, num tem muito sofrimento, num tem ninguém interessante eu acharra que era melhor contar a história da professora véia bate xiba mar naum... fica nesses minino o tempo todo, o loiro tem cara de ameba albina, o outro cara de gnomo, os dois são bem leeshinho como ator, aí já viu neam... é tudo cagadinho mermo, eu merma tarra torceno pra um se matar pra ver rolarra sofrimento e emossaum, maish drama e aí quem sabe eu me importarra com alguém nessa bomba. Num sou obrigada a aturar esse tipo de coisa, sorry.


Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...