sábado, 3 de junho de 2017

Power Rangers - 2017




Tia Rá



Gente eu tou me recuperano ainda disso... Eu num sei pode onde começar... eu tou xokada, tou abalada... tarra passano pelo brogue nem ia perder tempo pra comentar isso, mar eu disse eu tenho que falar disso, num é possível! É as minha infância que tá aqui!!!



porque eu já esperarra que Flopower Ranger fosse uma boshta tá gente... porque pelo trailer você já dizia vem tolete por aí, eu só num esperarra que fosse uma montanha de merda desse tamanhoooo! O filme num precisarra nem ser as mil maravilha... só precisarra ser bão. Num conseguiu nem ser péssimo, cês imagina o resultado disso...  



Aí o filme já começa lá nas era dos dinossauro com o Ranger Vermeio morreno que é o Breakin Brega que fais, e a Birita Repulsa chega pra matar ele e rola meteoro de pegasus e isplode tudo. Aí vai pra os tempo de hoje. Tem um minino que é muito rebelde neam gente, muito revolts, James Dean, rebelde sem causa e tals e ele foge da polícia e teve prisão domiciliar e tá muito bulinado nos reformatório, é o Jason. Mar num é o Jason boonda mole daqui, é o Jason futuro Ranger Vermeio. Poish... lá tem um black que é tipo Todo mundo odeia o Chris, Billy, e uma piriguetchy, Kimberly, que foi iscluida do grupo das piri e o Jason tá loko pra papocar a minina. Aí Billy chama ele pra uns rolé e ele hackeia a tornozeleira do Jason pra ninguém achar ele e eles vão pra uma mina de ouro e lá ele quer isplodir tudo pra ver se acha alguma coisa e aí eles acha umas coisa ixtranha, uns cristal colorido que deixa eles muito forte e alegre e feliz e tudo maish.


Aí chega mais dois que tarram ali passano neam minha gente, o Zacarias, e a bate xiba, Tranny, porque é tudo assim, tipo, umas coincidência... chega umas policia e umas segurança e eles corre todo mundo e entra no carro e foge e eles faz Velozes e Lixosos com o carro e vem o trem e bate neles! Mar aí eles num morre, eu ja tarra torceno pra eles tudo morrer, mas eles chega em casa e num sabe como chegou lá, todos fica bolado e o que tá aconteceno????


Nisso uns povo tá pescano lá aí eles acha a Birita Repulsa sereia paleolítica cenozoica jurássica moosa do trash. Os minino vão brincar de pular pra lá e pra cá pra treinar os poder mutante e tals, mergulhar e tudo e o Todo mundo odeia o Chris fica fazeno umas piada sem graça... eles chega numas caverna e acha umas coisa ixtranha de novo lá na mina e é uma ispaçonave e eles acha o robô Alpha que a versão leesho do leesho do original neam minha gente... aí eles ativa lá o Zordon e o Zordon diz esse povo proletário tá fazeno o que aqui minha gente? Eu tou aqui pelo cheque, kd o dinheiro?


O Zorba diz que todo planeta tem um cristal e os Flopados precisa defender a vida na Terra e MUITA CONVERSA LIXOSA... ele isplica que em onze dias a piriquita repulsa tá chegano e vai fazer o carnaval e a piriquita traiu o povo e era uma ranger BLA BLA BLA achei ingraçado que o povo num tinha nem opção, eles já são obrigados, tipo, vocês são iscolhido, aceita aí calado misera! E eles tenta morfar maish num consegue e vão treinar sem armadura mermo e bem rápido neam gente... tipo, é curso intensivo de habilidade, em onze dia você aprende Kung Fu, Budishmo, Piriguethismo, Caratê, Takundor, Tarologia e Macumbaria e aí vem os zord e eles já querem usar os robô de brinquedo gigante e efeito ispacial leeshoso e aprende seja la como for a usar ESSA PORCARIA TÁ MAIS METRALHADA DE BURACO QUE A LUA.



Piriquita é que nem ew e adora uns ouro aí ela vai pegar numas loja e fica lynda e loka nova de novo e sai por aí disfilano e distruino tudo. E os minino começa a contar seus probrema, o ranger preto tá com a mãe doente e o Todo mundo odeia o Chris num tem mais o pai, e a Tranny fala que é bate xiba... e a Piriquita vai lá atrás da Tranny que é a ranger amarela, e eles vão tentar matar a Piriquita mar ela quer achar o cristal e reinar absoluta!!! E aí ela mata o Black neam gente, coadjuvante black sempre sofre, tarra falano muita merda aí a Repulsa vai lá e afoga ele mar o Zorba vai lá e fais o milagre e ressucita o Chris quando eu já tarra comemorano e achano que todas ranger ia morrer logo!!!!


A piriguete vai pra mina de ouro e fais o Goldan de Playstation, aquele efeito vagaboondo que saiu do video game pra distruir tudo e achar o cristal e tudo isplode numa montanha de efeito lixoso porco horroroso de quinta categoria!!! E depois que eles quase tão indo pros inferno eles vira o Megazord e aí eles luta com a piriguete que faz o Golda de Pacifica Rim MEAJUDAQUI DELTORO MICHAEL GAY ALGUEMMMM SOCORRRRR e aí ela pula e o megazord tá um tapa nela e vai voano pro ispaço.... 

EU FALEI...




Olha gente, é aquela coisa... o filme já eam aquele flop do ano, bomba atômica de leesho tolete satânico, porque tarra pra nascer coisa mais cagadan esse ano aí veio o Queen Arthur e lacrou com o flop kkkkkkkkkkkk... o Jason mermo, é a cara da disgraça, mar eu ensinarra todos os paranauê pra ele aprender a dar muito porque tá pra nascer elenco de Malhação maish leesho do que esse. E o roteiro minha gente? Uma coisa fais barulho e o povo diz tem alguma coisa ixtranha aqui... aí eles entra na ispaçonave e eles pergunta É UMA ISPAÇONAVE? Eu de cá já falarra NAO É A PUTA QUE LHE PARIU SUA JAMANTA! kkkkkkkkkkkkk O que é isso gente? O megazoide tropeça e cai e eles diz CAÍMO, a gente tem que levantar... CARALHOOOO 



E a Elishobeth Brinks gente, mulé pagano aquele micaço de destaque de desfile de escola de samba, putamerda... o que a gente num fais pelo cheque hein amiga? Maish fica aquele velho provérbio chinês que a gente tem que dizer pra esse povo que fez isso né minha gente...


Reprodução

Joga essa oferenda no mar pra Iemanjá destruir e sai correno!!!!

Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...